Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CB 2015



Salve Galera e se tudo não mudar teremos mais uma piada em 2015 . . .

Estava viajando e mesmo assim já tinha avisado que não iria postar todas as rodadas . . .

Nem vem Kimi . . .

25 jogos e mais uma arbitragem FDP depois  . . .

CB A 2015

2 º 49 pontos

3 º  45 pontos

4 º oque essa criatura faz aqui ? 

5 º  41 pontos

6 º  38 pontos

7 º  38 pontos

8 º 37 pontes rsrsrs

9 º  Internacional 37 pontos

10 º  36 pontos

11 º dessa vez podia cair . . . AOB

12 º  32 pontos

13 º  30 pontos

14 º mais tava quase caindo . . .  29 pontos . . .

15 º  28 pontos

16 º  27 pontos

17 º  27 pontos

18 º  26 pontos

19 º  22 pontos

mesmo depois de um tempo sem postar . . . ele continua ai em baixo . . .

Série B 


CB B 2015

Ele Voltou . . .

1º Botafogo 48 pontos ai sim . . .

2º não é o Vitória . . . Paysandu 44 pontos

3 º WaT ? Bahia 44 pontos

4º olha ele ai . . . Vitória 42 pontos

e lá em baixo surpresa . . .

17 º Ceará 24 pontos . . . a 5 do 16º vai vovô

18 º Boa Esporte 23 pontos

19 º ABC 22 pontos

20 º Mogi Mirim 22 pontos

e enquanto isso na CB C 2015 . . .

  joga hoje por enquanto com um jogo a menos está em 5 º 24 pontos se vencer pode ir a 3º colocação ...

CB D 2015

Grupos decididos e confrontos das oitavas agendados . . .

Grupo 1

1 º Remo 17 pontos
2 º Rio Branco-AC 15 pontos


Grupo 2

1 º River-PI 16 pontos
2 º Palmas 14 pontos


Grupo 3

1 º Campinense 14 pontos
2 º Coruripe 13 pontos


Grupo 4

1 º Central 16 pontos
2 º Estanciano 15 pontos


Grupo 5

1 º Rio Branco-ES 17 pontos
2 º Caldense 14 pontos


Grupo 6

1 º Crac 18 pontos
2 º Botafogo-SP 13 pontos


Grupo 7

1 º Ypiranga-RS 16 pontos
2 º Operário-PR 16 pontos


Grupo 8

1 º São Caetano 19 pontos
2 º Lajeadense 15 pontos

Confrontos das oitavas . . .

Chave 1 Coruripe X São Caetano

Chave 2 Botafogo-SP X Crac

Chave 3 Palmas X Remo

Chave 4 Caldense X Rio Branco-ES

Chave 5 Lajeadense X Central

Chave 6 Rio Branco-AC X Ypiranga-RS

Chave 7 Estanciano X River-PI

Chave 8 Operário-PR X Campinense

Quanto a Copa do Brasil não teve os jogos ainda



É isso mais um CB 2015 pra vocês Bora comentar ?

Qual time vai cair ?
Quem será campeão de 2015 ?
Qual é o melhor time ?
Qual time você torce ?

Até o próximo post

Beijos abraços e aperto de mão

Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário