de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Roubo do Objeto Perdido _ Capitulo Final






   Duas horas antes as 14 horas Elisabeth Calderon já se encontrava pronta para o desfecho com um coque em seu cabelo um belo chapéu de praia um vestido amarelo , uma bolsa da mesma cor e uma sandália florida .
   Na casa da praia outro que já se encontrava pronto era Roberto, sapato preto impecável, calça cinza com riscas suave na cor branca e preta, camisa cinza bem clara, onde se via o colete a prova de balas abaixo . . .
   Um dos suspeitos era Carlos Martins que apesar da situação aparentava estar tranquilo , tênis , calça jeans, uma camiseta vermelha era somente quebrada a falta de elegância graças a um belo e curto chapéu de lado marrom .   
   Logo depois outra suspeita , a elegância em pessoa, Romyzeta Ortega, essa por sua vez com longo cabelo preto preso com um rabo de cavalo , uma maquiagem leve menos os lábios carnudos com um batom bem vermelho , um vestido rosa sem costas e aberto nas laterais das pernas com uma bolsa e sapatos prata e uma sinto fino também na cor prata,

   Após ser dito pelo inspetor :
   A noiva está pronta ?

   Juliana sai do quarto e entra na sala com os loiros soltos , um vestido "muito decotado" comentário de seu pai , preto e um sapato salto preto com uma bolsa também preta . . .

   Quem morreu ?
   Você , e não calar essa boca Carlos .

   Quando chegaram na casa dos Garcia uma hora antes ninguém imaginava encontrar a casa , pelo menos o lado de fora , tão cheia , o exagero era tanto que até tapete vermelho tinha na entrada . Todos os policiais estavam presentes e arrisco dizer que toda a população estava do lado de fora cercando a casa e não era só quem chegava que estava elegante o delegado Boaventura estava em seu melhor terno e uma gravata pra com cinza bem chamativa .
    Orlando um pouco menos, mas também elegante em sua camisa Rosa apertada que Carlos comentou "Como ele respira? " e uma calça social vinho com um sapato vermelho . . .

   Já o exagerado El Rico tinha dourado até no cabelo , tinha feito luzes pra ocasião, corrente, pulseira, partes da calça branca em dourado, , relógio de ouro convidou a todos (suspeitos e inspetores) para entrar em sua residencia . . .
   Conforme entrava todos El Rico disse :

   É Tarcio vamos ver se você se livra dessa !
   É Carlos
   Que seja
   Oi Natasha

Você conhece ele ? Conhece o Carlos
Agora ele acerta meu nome .
Sem dar explicação necessária a jovem com um vestido azul céu um sapato de cristal parecia uma Cinderela morena que não perdeu o sapato ainda . . .  e nem se tornando abobora.

    As 16 : 00 horas em ponto El Rico se levanta coloca um ponto e começa . . .
Testando, Testando 1, 2 ,3 suspeitos . . .
Só ele ri . . 
   Se  todos estão me escutando vamos direto ao assunto , estamos aqui por que um colar de minha família , um colar belíssimo , raro e muito estimado, não só por seu valor, bilhões , trilhões mais sim por sim valor sentimental , está na família a gerações , e foi roubado por esses ladroes , desculpe por esses suspeitos me empolguei . . .
   Senhoras e Senhores com vocês a Inspetora Elisabeth.

   Elisabeth chega ao palco daquele grande salão onde a Bela e a Fera dançaram pesou Carlos então ela começou . . .

   Para aqueles que não me conhecem meu métodos lhe darei as pistas os fatos as razões, caso vocês não chegarem por si mesmo ao fato , o que aconteceu eu lhe entrego o ladrão  , hoje pela primeira vez existem suspeitos que eu confio e acredito e amo e estou aqui pra provar as vossas inocência .

   Se são inocentes diz logo quem é e acabamos com isso .

   E quem é o senhor ?

   Professor Ramos

   O senhor não conhece meus métodos ?

   Sim conheço, a senhora vai chutando até que a pessoa que cometeu o crime se encha e se entregue a senhora não sabe quem é realmente .

   Minha senhora prove a esse otário que a senhora sabe, anote em um papel quem é e depois de revelado a senhora mostra a ele.

   Meça sua língua rapaz eu sou Professor e em breve serei doutor .

   Grande bosta

   Você gosta de jogar garoto, quem sabe um dia faremos um , dois ou até quem sabe três joguinhos , prossiga senhora não terás mais interrupção da minha parte .

   Então a Inspetora escreveu quem era em um papel e continuou ...

   Que fique claro que em nenhum momento eu e o inspetor Roberto desconfiamos dessas três pessoas .
   Delegado fez um menção em falar algo mais deixou pra lá . . .

    Carlos, Juliana e Romyzeta foram convidados por o jovem Orlando primo de Enrico Garcia para a festa, já estavam bêbados e alem disso chegando lá cada um foi drogado por isso não lembram quase nada do que houve, porem juntando os fatos e realizando as perguntas certas cheguei a conclusão e como disse o Carlos, sem saber o quanto estava certo . . .
       O Roubo do Objeto Perdido , nesse caso não por que foi roubado por eles e perdido , não por que o objeto o colar já havia sido perdido, ou seja já havia sido roubado horas antes naquele mesmo dia . . .
   O que ? a senhora está dizendo que não foi ele, e que alguém entrou antes e roubou ?

   Sim
   
    Quem ?

   Bem . . . levantou se o inspetor Roberto e disse :

   Ajudamos a policia a inocentar os três suspeitos , agora se o senhor quer saber quem foi ? e onde está a joia o senhor terá que entear em contato com a RoLi e passaremos ao senhor o valor e os custos adicionais , agradeço a todos tenham uma boa tarde , Vamos embora .

   Algumas horas mais tarde perto daquele local .

   A porta da casinha abre esta tudo escuro passos até a cama de repente, 

   Não esta ai ,

   Mais o que é isto Orlando ?

   o colar, você me enganou , onde está o colar ?

   Não sei eu o coloquei aqui .

   se você me traiu,

   Pensa Orlando se eu tivesse com ele eu iria vir ?

   até aqui não seja burro, mai o que é isso ?

   um papel, um estupido papel . . .

   Me de isso, não , não , não isso , não , não , não . . .

O que ?

   Esse é o papel , o que ela escreveu para mostrar pro tal professor .

   está o seu nome ai , ela não sabe nada sobre mim   .

   Você não faria isso ,

   ouve uma voz

   Que você anda espionando a casa da praia

   O que ?

   Que você sabia que os três eram de fora ,
   
    Onde ?

   Que seu primo certamente iria desconfiar deles ,

   Quem ?

   é ela Orlando

   aonde ?

   Na TV

   onde ?

   Vocês roubaram a joia

   ela só está supondo

   Vocês planejaram a festa

   Como ela sabe ?

   Cala a boca ela não sabe sua anta

   Então drogou os três , porem o que você não sabia era que Carlos fosse seduzir Natasha a ponto dela dormir com ele . . .

   Eu te contei de mulher pra mulher ,

   Você oque ?

   Mais não me contou da parte do colchão com bolinhas de massagear

   Você me traiu com o Otavio ?

   Da pra ouvir pela televisão

   é Carlos   

   Que seja

   Cala boca você era só um amante idiota um cúmplice imbecil que estragou tudo ,

   Entrem lá prendam eles antes que se matem . . .


   Espero que isso possa cobrir tudo, e obrigado a senhora é realmente muito boa .

   Fizemos a nossa parte , e só uma pergunta ,

   Claro ,

   Quem era aquele professor Ramos ?

   Sinceramente não sei , desconheço e vou dizer pra senhora , conheço realmente muitas pessoas nunca eu vi ele por aqui e ele não é professor , isso eu sei . . .

   Obrigado

   Fala ai garanhão mandou bem ,
   Ela é super sexy
   Dei sorte
   e o tal beijo
   pai não começa
   Roberto eu já esclareci isso
   Senhora tudo bem ?
   tudo, é por causa do beijo ali 
   Sim 
   Roberto , Roberto
   É por causa daquele professor não é
   fiquei com a pulga atras da orelha, mais deve ser nada
   quero agradecer a senhora
   Eu
   sim , foi a senhora que pediu ao Carlos não falar nada sobre o beijo não foi ?
   não , nem sei do que você está falando minha querida

   Será que podemos aproveitar agora ?

   Claro meu jovem chega de caso
   e chega de moto
   vocês estão lindas
   olha o garanhão falando
   agora vão ficar zoando
   vocês são meus amores
   Nunca duvidei de vocês
   Pai! sua primeira pergunta para mim . . . 

   E assim foi mais um caso da inspetora Elisabeth e sua turma . . .

   Se quiser mais histórias como essa curta e compartilhe e não se esqueça de comentar . . .


   Essa foi . . .


   O Roubo do Objeto Perdido


Karlos McLaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário