Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Cinema . . . Vingadores 2 A Era de Ultron . . .




Salve galera mais um post para vocês . . .

   Não vou sair aqui contando o filme só digo que assisti é show de bola em 3D no UCI do Analia Franco . . .

Homem de Ferro


Maria Hill


Mercurio


Hulk


Viúva Negra


Capitão América


Feiticeira Escarlate


Gavião Arqueiro


Thor


Visão


Ultron


  Nada de guerra civil e nem Homem aranha ou Pantera negra nesse filme viu ...


Feiticeira brincando com Natasha



É o Amor . . .



   Teve muita ação , Romance entre esses dois , piadas constantes e sim mortes e novos Vingadores,
quer saber quem são ?


   Assisti o filme . . .

e sim pode haver o filme Planeta Hulk . . .

e é isso ai . . .

Beijos , abraços e aperto de mão ...

Fuis

;   )



São Paulo X arbitragem + 11 . . . Libertadores . . .





Salve Tricolores mais um post com muita emoção . . .

   E só não foi mais pq o bandeirinha anulou um gol que pra mim valeu ...

São Paulo humilhou o Cúrintia que só apelou e foram duas expulsões do lado delas ,
só não foi mais pq o Arbitro faz parte da gayvotas da fiel .


Fiz mais um . . .
timão que timão ?


   Faltou o dele . . .


Pena que ele vai se aposentar se não faria o 200 no Cúrintia também . . .

Capa do jornal Lance SP

  Detalhe no outro dia fui assistir o filme no Cinema fala que é fiel não vi um Cúrintianu se quer, aquele que era dava pra ver se escondendo . . .


   Ai quando alguém fala não torço pra Time nenhum é Cúrintianu com vergonha  . . .




ORGULHO DE SER TRICOLOR SÓ AUMENTA . . .

Galera vou ficando por aqui

Classificados vamos bater agora o Cruzeiro e se der tudo seremos campeões . . .

Beijos , Abraços e aperto de mão

Fuis


;   )


segunda-feira, 20 de abril de 2015

F1 Bahrein 2015






Salve galera mais um post pra vocês e que por do Sol é esse ...


Kimi : Já disse eu não sou o Vettel / Lewis : Eu quero ir pra Ferrari e o Burrinho vai correr na Mercedes / Nico : Quero minha mãe to virando Burrinho e Massacrado ... e falando nisso  ...

   Tava demorando :



Hora do Pilotoon






















E antes da corrida :


Isso foi no treino ...

Isso foi na corrida :



Agora vamos a corrida ...



Mundial de Pilotos e Construtores




Daniel ainda teve o motor estourado antes de passar em sexto que ano pra Red Bull pelo menos tem pontos né . . .



Fim de Semana do Button








Olha que nem cheguei ainda em McLaren a parte ...

E teve Faísca . . .





teve até mais , porem não encontrei alem dessas  ...

E

McLaren's a parte :




Bandeira do Bahrein Bahrein

Grid de Largada :
                  Alonso 14º
 Button 20º sem tempo

Resultado Final :
                   Alonso 11º
 Button , não llargou

Construtores
 0 Pontos junto com a Manor



O que já está dando raiva é o Kimi toda vez que chega no Alonso fica gritando no radio pra dar bandeira azul . . . se liga trouxa que tu não fez nada na McLaren , e não tá fazendo nada na Ferrari tanto é que querem te substituir . . . tomara seu trouxa .



e com esse por de sol vou me despedindo corrida agora só em Barcelona daqui três semanas


Beijos , Abraços e aperto de mão

Fuis

;   )


Próximo GP  Bandeira da Espanha  10/ 05