de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Resumo da Semana ... # 8


Salve galera mais um post pra vocês ...

E na ultima semana de Março já que essa que entra é meio a meio ...

Março / Pascoa ... digo rsrsrsrsrs ... Abril ...


Futebol :












Promoção do Dia :





por um :









































KKKKKKKKKKKKKKKKK ...

deixa eu respirar um Porco ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...

digo um pouco ...

Vamos continuar :

Resultado de imagem para amistoso frança x brasil 2015

É fácil ganhar quando não vale nada né ...

Resultado de imagem para amistoso chile x brasil 2015

Meu agradecimento mais que especial ao Chile ... valeu pelo amistoso ...


como eu coloquei no meu Face ontem ...


Oq dizer da corrida na Malasia hj ...
Obrigado Chile pelo amistoso ...
Curtir · Comentar · 



Cinema:

e Filmes ...

   Assisti alguns filmes na Internet , não fui no Cinema não , abril chega logo , junto com Julho que também sai filmão ...
   Assisti de novo Acerto de Contas Stalone e Deniro , de Box , muito bom ...
  E o Hobbit A batalha dos 5 exércitos ...


Séries :

   Arrow, se matarem a Felicity eu paro de assistir é sério ...

   Shield também está muito boa ...

   Upon Once a Time ... tem que dar uma revigorada nada ver a Emma virar vilã ...

   Aguardando Elementary , Bibliotecários entre outros ...


Livros :

 
Wolverine Nova Marvel # 003 ...
 opa não é essa capa a que eu compre ?

Ai sim ...


   X-Men Nova Marvel # 0018


   Achei essa história muito besta ...


Formula 1:

   Sim teve GP no Domingo (Obrigado Chile pelo amistoso )
Mais detalhes no post do GP da Malásia ...








   Com esses 3 McLaren's ... dois desse ano show de bola transparente, se mescla ao fundo perfeito e outro desse ano com um horroroso fundo branco ...

  E terminamos essa semana com uma outra triste noticia ...

Faleceu o Zé ...

Não teremos mais um tostão de sua voz ... :(


Jorge Loredo vai deixar saudades


ele deixava a mulherada louca ...









e assim com essa caricatura dele :


   Me despeço de vocês e dessa ultima semana de Março ...

e uma das muitas e muitas frases dele ...

   " Zé Bonitinho , aquele que não é café, mas vai te deixar acordada a noite toda."

Até o próximo post ...

Boa semana a todos ...

Beijos, Abraços e aperto de mão .



;   )



Nenhum comentário:

Postar um comentário