de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resumo da Semana ... # 1

Já que eu não tenho o que mostrar vamos nessa ...

Salve galera mais um post pra vocês ...



Verdade seja dita pra não ficar sem postar nada vamos postar isso ...

Futebol ...

Em São Paulo temos o que chamam de Campeonato Paulista , que mostra o Melhor Time Paulista ...

Para tudo ... Pra você mostrar que é o melhor você tem que ter uma pontuação maior que os outros , certo , e pra isso você deve enfrentá-los , certo , pra que então fazer um campeonato desses , meu deus do céu é um rolo do @&%$#$@** que não da pra entender e o campeão geralmente não é o melhor e sim um timinho sem vergonha qualquer ...

deixando essa merda de lado vamos aos jogos do São Paulo ...
  sim ... 3 vitórias ... não quero que ganhe não ... quero libertadores ...

e falando nisso ...

dia 11 o time do  vai ter que fazer 5 gols  ...

Literatura :

estou lendo um livro quando terminar irei comentar pra vocês ...



depois falo dele em seguida irei ler ...



irei falar deste também, bem mais pra frente ...

Filmes :

Assisti 21 ... aqui no Brasil conhecido como Quebrando a banca ...

 Filme sensacional , e conta um caso verídico eu recomendo ... com Kevin Spacey (Os Suspeitos) e Laurence Fishburne (Matrix) , o filme é de 2008 ... e na época não me interessou muito, mais assisti essa semana e gostei demais ...



assistam e depois comentem ...

e pra finalizar ...

F1 ... Testes ...
Veja os carros de 2015 ...








 

F1 ou Formula Mercedes ... destas podem não competir Marussia e essa acima Caterham ... ambas escritas porem quase sem possibilidade de disputar , como se pode ver acima a Marussia nem carro tem ainda e tenta aprovação para correr com carro do ano passado ...

vamos ver no que dá ...


isso ai pessoal esse foi o Resumo da Semana ... # 1

Abraços e fuis ...


;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário