de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coleções ... F1 Lendas Brasileiras ... Fascículo #1

Ayrton Senna
McLaren MP4/4
GP de San Marino
1988













   Salve Galera mais um post pra vocês e que post esse hein ...



   Se vamos falar de Lendas não poderíamos começar de uma forma melhor do que com ele.


   e com ela Claro ...


Senna e McLaren, combinação perfeita e ainda esse mesmo ano tinha Alan Prost, que não entra por que ele não é Brasileiro, ele quis mais sinto muito Alan não foi dessa vez ... voltando ao assunto .

Apesar do nome essa coleção será de pilotos que correrão na Formula 1, é uma dica pra quem produziu a coleção , vai ter gente querendo ter carros de André Ribeiro, Tony Kanaa, Gil de Ferran , Emerson Fittipaldi vai ter esse vai e se não me falha a memória 2 carros , é esperar pra ver.



Ele vem nessa embalagem muito show de bola e certamente o meu não vai sair dela por nada nesse mundo rsrsrsrs ... a não ser como eu disse no Face pra escrever de canetinha preta mesmo o Marlboro...

Sim o original tinha ... algumas corridas era proibido então era colocado o código de barras, depois começou a colocar o nome da equipe e mais tarde o nome de cada piloto ...




esse é o 1º de muitos ... já aviso que não terei todos , o 1º foi barato mais os demais não serão, garanto que pelo menos os dois próximos fascículo eu vou comprar agora o restante ...

E Claro farei post apenas daqueles que eu for colecionar.

É isso ai fique ai com o próximo fascículo #2

Beijos e Abraços

Fuis

;   )






Nenhum comentário:

Postar um comentário