de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

O que você viu em Janeiro ?



Pensou nisso ...

Bem o que eu vi ... !

Que mais um ano começou , e No Brasil, como sempre, a comédia é levada a sério e a Politica é uma piada ...


Que o BBB 15 feito por pessoas Normais como Você, tem muito amigos de famosos KkKkKkKkKk rsrsrs ...


Que novo filme de Exodo é um modo cientifico pra desmentir a existência de Deus e seus milagres ...
"Senta ai Moises eu cuido disso ... "


Que o São Paulo Foi Tetra Campeão Mundial ...
"Ganhou do Vasco em um Torneio de Verão ... "


Que 3 das Equipes da Formula Mercedes São pratas esse ano ...
Só foi apresentado 3 carros , Williams branca e azul , Force Índia  Prata e Preta , McLaren essa fica pro tópico de baixo ...



Que a McLaren Honda fez tanta propaganda e continuou com as cores da McLaren Mercedes de anos atrás ...
desapontou geral ... quanta maldade espero que pelo menos o carro ande bem pq o bico é horroroso ...


Que em São Paulo estão trocando água por barras de Ouro ...


Que outro Colombiano fará a felicidade de todos os Brasileiros , Onde Caldas se classificou pra pré libertadores ...


Que o novo jeito que fazer sucesso é fazer vlog falando merda no youtube ...
"Salve Galera mais um video pra vocês ... "
pq não pensei nisso a anos atrás kkkkkk
sempre quis fazer essa seria minha abertura ...


Que as séries que eu gosto só voltam mais pra frente ...


Que Janeiro tem 31 dias ...


Que Faltam 11 meses pro Natal ...


Que ninguém comenta meu blog e menos ainda curte minha Pagina no Face ...

E que venha Fevereiro ...


então fuis ...

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário