de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Falando em Copa ...

Agora é pra valer ...


Abaixo os Grupos da Copa do Mundo 2014.

Primeiro irei colocar os grupos e quando entrar 2014 irei falar de cada seleção de acordo com seu Grupo e vamos a eles :
ARTE GRUPOS DA COPA - 4 (Foto: arte esporte)

Agora vamos analisar , qual é o verdadeiro Grupo da Morte e o Grupo do Anjo.
Sinceramente na minha opinião , acho que o verdadeiro Grupo da Morte é o G e não o D, claro que se o México estivesse no D ao invés da Costa Rica ou até mesmo o EUA ai sim , mais tá fácil Vai dar Uruguai e Inglaterra, Agora o G um dos finalistas já sai no Primeiro jogo e todos tem chance, onde Costa Rica tem chance ?

Agora o Grupo do Anjo, o mamão com açúcar tá na cara e todos já sabem ... Grupo F, aha acharam mesmo que eu ia na modinha das emissoras de TV, se liga Grupo C, nem da pra saber qual é o pior já o F tá na cara que Vai dar Argentina como 1º lugar agora o segundo ai véio se fosse em outras copas que escolhia o melhor 3º desse grupo não ia sair.

Tá Brasil não pegou França , Holanda , mais Pegou México , e na minha opinião caso passe pela Croácia que eu não acredito que passe brigará pela 2ª colocação no Grupo com Camarões e a própria Croácia pq pra mim o 1º do Grupo será o México. 

E quem ganha a copa , muito sedo pra dizer né , ela primeiro terá que começar ... mais ai tá um Simulador para ir brincando ...

é isso ai é só fazer as contas e torcer, quando for falar das Seleções passarei os dados de onde será realizados os jogos e as datas até lá... se tiver novidades nós estamos ...

Falando em Copa ...

Sem mais,

Carlos Raquella 

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário