de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Livro ... As Cronicas de Narnia ...


Confesso que ainda não o li , mais comecei a ler, como disse para algumas pessoas agora descubro quem é a porra desse leão (risos kkkkkkkkkkk), eu não conhecia Narnia antes do filme, descobri esse mundo só depois, e sempre quis saber quem de fato é Aslan, espero que o livro me esclareça isso, e por que também das crianças não poderem mais voltar depois de um tempo.
No total as Cronicas são 7...

O sobrinho do Mago ...


O Leão , a Feiticeira e o Guarda roupa ...


O Cavalo e Seu Menino ...


Príncipe Caspian ...


A Viagem do Peregrino da Alvorada ...


A cadeira de Prata ...


e

A Ultima Batalha ...



estou pra descobrir ao fim das Cronicas o que seria o ultimo titulo ...

Três Maneiras de escrever para crianças ...
deve ser algo sobre o autor.

Das Cronicas á uma ordem confusa pelo que eu vi ...
Temos a ordem de publicações e ao ordem na qual eu estou lendo agora que é ordem cronológica, que é esta ordem na qual eu apresentei ai em cima.

não vou falar sobre os filmes neste post apenas mencionar que já temos três Cronicas em video ...
O Leão , a Feiticeira e o Guarda roupa ...
Príncipe Caspian ...
e até agora o
A Viagem do Peregrino da Alvorada ...

Assim que eu ler o livro volto aqui e dou meu parecer sem revelar muitas coisas .

Agradeço muito a todos ,

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário