de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Cinema ... Wolverine_Imortal ...



Wolverine Imortal , mais uma vez surpreendeu, não pela história , mais pelo o que é o Wolverine, a participação da Jean Grey foi até que legal mais encheu o saco, ai colocaram a Mariko em epoca errada , ajuntaram o Samurai de Prata, com uma doutora que se eu não me engano é da hydra, e uma Jubileu que não é a Jubileu , mais deu a impressão de ser.


Quem assistiu ... beleza quem não assistiu ... vai lá assistir, muito bom, e como sempre é bom ficar alem dos letreiros do fim ... X-men , o novo vai ser o filme ...



Não tem muito oque escrever confiram nos cinemas mais perto de vocês.


Sem mais;

Carlos Raquella

;   )






Um comentário:

  1. Eu ainda acho que apesar de tudo . . . o sucesso dele
    Rugh não é um bom Wolverine , ele é o Wolverine galã . . .
    não o personagem nanico e raivoso . . . poe eu ai . . .

    ResponderExcluir