Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

16ª Rodada do Brasileirão 2013 ...











































Destaque fica por conta das vitórias de SP , CRI e CAM,
SP que não ganhava a tempo,
CRI por sair da degola e por um golaço,
e o CAM por segurar a Portuguesa
e fazer o Tricolor sair da Penúltima posição.









































Realmente um golaço digino de sair do rebaixamento ...

Claro sempre á um time especial, Qual é o seu ?

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )

F1 2013 Resultados ...

Bélgica ...











Agora você recebe punição por se manter na pista, enquanto o outro que só faz bater não recebe punição que vergonha ...
Fora isso foi ótima a corrida , ótima , para só se foi pro Vettel , e digo mais se não houver mudanças radicais na F1 2014 á Teremos um novo Penta campeão, que o Alonso vá pra Red Bull e o Massa saia da F1.
E se fosse piada diria ...
Maldonado tentou tirar uma Force Índia não conseguiu tirou a outra, devo agradecer o Venezuelano, pois evitou que a Force Índia se mante se na frente da McLaren .


Mesmo em segundo o Alonso estava com essa cara de poucos amigos, e completamente insatisfeito ...

Eu não consegui as Grid Girls e nem o batido o boliche do Maldonado, mais a McLaren deve a sua 5º colocação ao Maldonado...


Sem mais,

Carlos Raquella

;   )

Próximo GP Itália 08 / 09 / 2013 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

15ª Rodada do Brasileirão 2013 ...

Destaque vai ficar pro Bruno que disse no Globo esporte, o corinthians ganhou daquele jeito de sempre, "não foi penalty" ... tá na rua Bruno rsrsrsrsrsrsrs ...
Claro sempre á um time especial, então comentem, Qual é o seu ?

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )


100 Post's



Agosto 2012           32

Setembro 2012       4

Outubro 2012          2

Novembro 2012      6

Dezembro 2012         6

Janeiro 2013            1

Fevereiro 2013          1

Março 2013            7

Abril 2013                5

Maio 2013             7

Junho 2013               11

Julho 2013             8

Agosto 2013            10

Obrigado a todos, esses 100 são de vocês ...

Sem mais ,

Carlos Raquella

;   )



Karlos McLaren ...

Escritor ...
                   Fotógrafo ...
                                         Blogueiro ...
                                                               &
                                                                       Cartunista ...
               


Você ainda não o conhece ...

                                             mais vai conhecer .


domingo, 18 de agosto de 2013

14ª Rodada do Brasileirão 2013 ...

Destaque pro CRI , bateu o lanterna e não deixou SP na ultima.

Claro sempre á um time especial, então comentem, Qual é o seu ?

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um Ano Depois ...

1ano...



Parece que foi ontem, eu estava desempregado e a muito tempo louco pra fazer um Blog, e assim nasceu o Tudo Tudo All, com um pouquinho de Tudo neste um ano de vida, naquela época eu tinha até um caderno pra organizar os post, hoje muito trabalho e pouca curtição, quase não consigo postar novidades no blog, mais tá ai firme e forte, antigamente com muitos post no dia na semana no mês, mais agora apenas alguns post na semana, mais tá valendo, tentei uma entrevista , não consegui, no face 39 curtidas , no blog, mais de 20.000 visitas do mundo inteiro, fico alegre, amigos aprovaram e me indicaram meu blog, podia estar melhor, porem é por isso que estou aqui pra melhorar cada vez mais.

Obrigado a todos , com esse serão 97 post em um ano, e eu espero ter muitos mais com vocês comigo.


Sem mais;

Carlos Raquella

;   )


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

12ª & 13ª Rodada do Brasileirão 2013 ...









       Devo confessar que nem sabia que 13ª rodada tinha acontecido, achei que era jogos que faltavam da 12ª rodada ... Vamos a classificação ...



Destaque desta rodada foi os empates dos 5 , 4 foram por 1 x 1...

Destaque desta rodada é o São Paulo, por ter perdido tanto e ainda não é o ultimo.

É como doí assistir futebol esse ano, tirando a libertados do Galo que eu já "Cantava" desdo ano passado , o resto CAM, CRI e SP em 16º, 18º e 19º, clubes consagrados campeões, e que precisão de uma belo empurrão pra não cair esse ano ...
Claro sempre á um time especial, então comentem , Qual é o seu ?

Sem mais,


Carlos Raquella


;   )

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia Dos Pais ....



Meu herói não usa capa nem mascara,

mais continua sendo meu herói,

ele usa o coração, pra me tocar,

as palavras, pra me ensinar ,

usa as vezes a força pra me mostrar o caminho certo ...

Meu herói senti dor e não é perfeito mesmo assim ele é o meu herói,

tenho que dividir ele com muitos, mais cada vez que se dividi se multiplica ,pois meu herói se torna

cada vez mais meu herói e herói de muitos ...

Hoje dizem ser o dia dele, mais pra mim seu dia é todos que ele me honra com sua presença

brincalhona e honesta ...

Parabéns por mais um ano de dia dos Pais , véinho ....

Meu Pai ....
José Carlos Raquella
Te amo...

e Feliz dia dos Pais pra todos ...

 ;   )

sábado, 10 de agosto de 2013

Cinema ... Wolverine_Imortal ...



Wolverine Imortal , mais uma vez surpreendeu, não pela história , mais pelo o que é o Wolverine, a participação da Jean Grey foi até que legal mais encheu o saco, ai colocaram a Mariko em epoca errada , ajuntaram o Samurai de Prata, com uma doutora que se eu não me engano é da hydra, e uma Jubileu que não é a Jubileu , mais deu a impressão de ser.


Quem assistiu ... beleza quem não assistiu ... vai lá assistir, muito bom, e como sempre é bom ficar alem dos letreiros do fim ... X-men , o novo vai ser o filme ...



Não tem muito oque escrever confiram nos cinemas mais perto de vocês.


Sem mais;

Carlos Raquella

;   )






terça-feira, 6 de agosto de 2013

11ª Rodada do Brasileirão 2013 ...



O melhor da rodada foi o jogo adiado do Santos
Claro sempre á um time especial, então comentem, Qual é o seu ?

Sema mais,

Carlos Raquella

;   )


domingo, 4 de agosto de 2013

Musica... Sem Crise ...



Musicas

1 _ Sem Crise
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Eu tava no estresse 
Mas agora já tá tudo relax 
SEM CRISE! 
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Tá tudo relax 
Tudo que desce sobe, tudo que sobe desce
O mundo em crise 
Eu tava muito busy 
Andei me afastando das raízes 
Agora tô voltando que nem um bumerangue 
A música no sangue 
Lugar de caranguejo é no mangue 
Não ando de Mustang nem chego de Ferrari 
Mas quando chego o bicho pega mais que num Safari 
Então não pare, não pare na pista 
Todo mundo no Brasil é artista! 
Eu tô na lista, pode conferir 
Eu tô na lista pra entrar e pra sair 
E você tá na lista vip 
Perdi meu aparelho mas teu nome já tá salvo no meu chip 
Letra A, vamos começar 
Liga o microfone e bota a bola pra rolar 
Eu bato o escanteio e corro pra cabecear 
E se me derrubar o juiz tem que apitar
SEM CRISE! 
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Eu tava no estresse 
Mas agora já tá tudo relax 
SEM CRISE! 
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Tá tudo relax 
Tudo que desce sobe, tudo que sobe desce
Mergulha no som do Deep que pega mais do que gripe 
Quando você viu a onda eu já tava embaixo do lip 
Aqui tem muito cacique pra pouco índio guerreiro 
Mas eu não desisto nunca, sou brasileiro 
Como Antônio Conselheiro, Zumbi, Tiradentes 
Tô no corre, tô correndo das correntes 
E meu sonho recorrente virou realidade 
Mas o sol da liberdade tava muito quente 
Fui pra sombra, debaixo da marquise 
Tirei minha gravata, abri minha valise 
E a vida me mostrou 
Que, além do meu amor, eu nunca tive nada de valor 
Se o tempo for dinheiro, o negócio é ficar pobre 
Eu gasto o tempo a vista pra que o tempo nunca sobre 
Juntei uma fortuna de verdade: paixão e amizade 
A crise que me quebra é a saudade
SEM CRISE! 
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Eu tava no estresse 
Mas agora já tá tudo relax 
SEM CRISE! 
Eu tava muito busy mas aqui não tem crise 
Aqui só tem crazy 
SEM CRISE! 
Tá tudo relax 
Tudo que desce sobe, tudo que sobe desce 
Na pista de dança a crise não me alcança 
Olha só como essa Deusa dança:
Ela sobe, ela desce, ela desce, ela sobe, 
Ela desce, ela sobe, ela sabe descer 
Ela desce, ela sobe, ela sobe, ela desce, 
Ela desce, ela sobe, ela deve saber 
Ela sabe subir, ela sabe descer 
Ela sobe, ela desce, ela deve saber 
Ela sobe, ela desce, ela desce ela sobe, 
Ela sabe, ela sabe, ela sabe fazer!
SEM CRISE! (…)
Pensou que eu tava de bobeira, de bobeira é que eu não tava 
Pensa que eu tô de bobeira, mas de bobeira eu não tô 
Pensa que eu tô de bobeira, de bobeira é que eu não tava 
Pensa que eu sou de bobeira, mas de bobeira não sou 
Pensa que eu tô de bobeira, de bobeira eu não tava 
Pensou que eu tava de bobeira, mas de bobeira eu não tô 
Pensou que eu tava de bobo, mas de bobo é que eu não tava 
Fiz de bobo quem pensava, fiz de bobo quem pensou.


2 _ Não Foi Não
Será que tá pegando? será que vai comer? 
será que tá fumando? será que vai beber? 
será que tá plantando? será que vai colher? 
será que tá fazendo ou deixando de fazer?
o que será que será? deixe que falem, que digam 
deixe que digam, que falem, deixa esse papo pra lá 
se disserem que eu saí / foi pra chegar 
se disserem que eu cheguei / foi pra somar 
se disserem que eu dormi / foi pra sonhar 
se disserem que eu sonhei não quero acordar
e o meu sonho só eu posso sonhar 
mas a fantasia agora eu posso contar 
mas só conto se você contar a sua também 
e prometer que não vai mais contar pra quase ninguém!
Fofoca quando vai ficando feia fica boa 
Quando vai ficando boa vira faca 
Da faísca eu faço fogo, do fogo eu faço fumaça
Da faísca eu faço fogo, do fogo eu faço fumaça
Fofoca quando vai ficando feia fica boa 
Quando vai ficando boa vira faca
Fulano Faro de Fole 
Feito fofo em farinhada 
Formou a família força 
Fortalecendo a fornada 
Fervendo Fortificante 
Ferveu a fornada fonte 
Fez fita ficar fibrante 
Fogaréu fervendo fafo 
Figura forte fanfarra 
Faz frade ficar furada 
Forró da farra ferrada 
Faminta fome de foice
Com tanto “F” na boca 
Fez chuva chover farofa 
Forçou fazendo fofoca 
E a língua bateu na porta
Bateu ninguém notou 
Eu fico no cantinho apertando a minha flor 
Bateu ninguém notou 
Eu fico de fininho apertando a minha flor 
Bateu ninguém notou 
Eu fico no cantinho apertando a minha flor 
Bateu ninguém notou 
Eu fico de fininho apertando a minha flor
Da faísca eu faço fogo, do fogo eu faço fumaça
Eu vi um fraco, afiando a faca pra enfiar no forte 
Quando o forte viu a faca ficou de frente pra morte 
O forte ficou mais fraco, o fraco ficou mais forte 
O fraco contou com a força, o forte contou com a sorte


3 _ Homem Não Presta
O Adão comeu a fruta e a Eva se perdeu 
Julieta se matou só por causa do Romeu 
Minha bisa já dizia, minha avó já ensinava 
Minha mãe já repetia quando meu pai vacilava 
O que? 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Minha mina não me entende, minha ex não entendeu 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Todo homem é canalha e cafajeste, menos eu 
Ela vem feito um vulcão, copo de whisky na mão 
Bebe sem moderação... faz assim comigo não! 
Pirulitinho e chiclete, piri-pi-periguete 
Muita calma nessa hora, ah, se eu te pego lá fora... 
Vou te dar carona e te levar pra comer (3x) 
Vou, nham-nham! 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Minha mina não me entende, minha ex não entendeu 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Todo homem é canalha e cafajeste, menos eu 
“Oi! Você vem sempre aqui?” 
“Linda! Onde foi que eu te vi?” 
“Sei... qual é o seu signo?” 
“Bom... cê faz o que?” 
“Hum, que interessante!” 
“Não, eu sou sincero.” 
“É, tequila? Eu quero!” 
“Tá, bebe aí, bebe aí!” 
Eu não vou te machucar, é só um beijinho 
Eu não vou te machucar, é só um carinho 
Eu não vou te machucar, é só um pouquinho 
Vem cá, Chapeuzinho, vem com a Vovó! 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Minha mina não me entende, minha ex não entendeu 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Todo homem é a canalha e cafajeste, menos eu 
Minha ex-namorada é bonita e é sarada 
Quando a gente terminou, eu encontrei um camarada 
E contei pro camarada várias paradas que se conta só pra quem é camarada 
E esse meu camarada prometeu não dizer nada 
Disse que fechou comigo, apesar de também ser amigo da minha ex-namorada 
Eu falei “valeu, amigo”, ele disse “então te ligo, vâmo sair pra balada!” 
Mas o tempo passou e ele não me ligou 
Outro dia ele me viu e foi pra outra calçada 
Eu tentei ligar pra ele mas se eu tento eu não consigo 
Me deu até saudade do amigo! 
Resolvi então fazer uma visita 
Mas se eu conto, irmão, você não acredita: 
Eu subi de elevador e ela desceu de escada! 
Quase encontro com a minha ex-namorada 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Uma mulher me disse na saída de uma festa 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Me fez até lembrar da minha ex que me detesta 
Homem? Homem não presta! (3x) 
Me disse como se ela lesse assim na minha testa: 
Cachorro, mentiroso, canalha, cara-de-pau 
Sem vergonha, descarado, tarado, débil mental 
Vagabundo, depravado, galinha, porco, machista 
Estúpido, grosseiro, sem noção e egoísta 
Cretino, pervertido, mau-caráter, safado 
Ridículo, nojento, asqueroso, desgraçado 
Frouxo, Zé ruela, imbecil, vacilão 
Pela-saco, caozeiro, inseguro e fanfarrão!


4 _ Brilho Cego
Brilho Cego Deixa a luz brilhar 
Deixa o amor crescer (2x)
Luz brilhar pra mim é bom sinal 
Luz brilhar pra mim é natural 
Luz brilhar pra mim é bom sinal 
Feito o brilho dos seus olhos que eu olho não tem igual 
Feito o sol e feito a lua pelo sol iluminada 
A luz que lá de cima ilumina a minha estrada 
E com a luz que é emprestada pelo sol e pela lua 
Eu continuo a caminhada e a caminhada continua
Deixa a luz brilhar, fica tranquila
Deixa a lua cheia se enxaguar na sua pupila
Enxuga as lágrimas e o suor da testa
É que daqui a pouco chega o sol fazendo festa
Agora eu não pergunto mais aonde vai a estrada
Agora eu não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada
Um brilho cego de paixão e fé, faca amolada
Deixa a luz brilhar
Deixa o amor crescer (4x)
Gosto de você assim 
É desse jeito 
Como eu gosto de você do jeito que você é 
Como você é 
E você diz no meu ouvido que duvida do que eu digo 
Quando eu digo como eu gosto de você assim 
Você duvida 
Duvida não, da vida! 
E nem duvida de mim 
Que eu fui ao fundo do poço pra ver que o poço tem fim 
Eu fui ao fundo do poço e foi do fundo que eu vim 
E vi que o poço no fundo nem é tão fundo assim 
Eu fiz do poço uma fonte 
Eu fiz da água uma ponte 
Eu fiz um túnel pra poder atravessar o monte 
Eu vi um belo horizonte me esperando 
Você na minha frente e o teu sorrisso me chamando 
Deixar a sua luz brilhar e ser muito tranquilo 
Deixar o seu amor crescer e ser muito tranqüilo 
Brilhar, brilhar, acontecer, brilhar, faca amolada 
Irmão, irmã, irmão, irmã de fé, faca amolada
Deixa a luz brilhar 
(no teu sorriso) 
Deixa o amor crescer 
(e ser tranqüilo) (4x)
Deixar a sua luz brilhar no pão de todo dia 
Plantar o trigo e refazer o pão 
Deixar o seu amor crescer na luz de cada dia 
Beber o vinho e renascer na luz 
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada 
A fé, a fé, paixão e fé, a fé 
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada 
O chão, o chão, o sal da terra, o chão 
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada 
O brilho, o brilho de paixão e fé 
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada 
O brilho, o brilho de paixão e fé


5 _ Linhas Tortas
Alguns às vezes me tiram o sono, mas não me tiram o sonho 
Por isso eu amo e declamo, por isso eu canto e componho 
Não sou o dono do mundo, mas sou um filho do dono 
Do verdadeiro Patrão, do verdadeiro Patrono
- E aí, Gabriel, desistiu do cachê? 
- Cancelei um trabalho aí pra não me aborrecer. 
- Explica melhor, o que foi que você fez? 
- Tá, tudo bem, eu explico pra vocês:
Tudo começou na aula de português 
Eu tinha uns cinco anos, ou talvez uns seis 
Comecei a escrever, aprendi a ortografia 
Depois as redações, para a nossa alegria 
Professora dava tema-livre, eu demorava 
Pra escolher um tema, mas depois eu viajava 
E nessas viagens os personagens surgiam 
Pensavam, sentiam, choravam, sorriam 
Aí a minha tia-avó, veja só você 
Me deu de aniversário uma máquina de escrever 
Eu me senti um baita jornalista, tchê 
Que nem a minha mãe, que trabalhava na TV 
Depois, já aos quinze, mas com muita timidez 
Fiquei muito sem graça com o que a professora fez 
Ela pegou meu texto e leu pra turma inteira ouvir 
Até fiquei feliz mas com vontade de fugir 
Então eu descobri que já nasci com esse problema 
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver 
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até até poema
REFRÃO Meu Pai, eu confesso, eu faço prosa e verso 
Na feira eu vendo livro, no show eu vendo ingresso 
Na loja eu vendo disco, já vendi mais de um milhão 
Se isso for um crime, quero ir logo pra prisão
- Ih, pensador, isso é grave, hein!
É, vovó dizia que eu já escrevia bem 
Tentei me controlar, me ocupar com um esporte 
Surf, futebol, mas não era o meu forte 
Um dia eu fiz uns raps e achei que tava bom 
Me batizei de Pensador e quis fazer um som 
Ficar famoso e rico nunca foi minha meta 
Minha mãe já era isso, eu só queria ser poeta 
Meu pai, um homem sério, um gaúcho de POA 
Formado em medicina, não podia acreditar 
Ao ver o seu garoto Gabriel 
Com um fone nos ouvidos viajando com a caneta no papel 
- O que você tá fazendo? Vai dormir, moleque! 
- Ah, pai, peraí, eu só tô fazendo um rap! 
Ninguém sabia bem o que era, mas eu tava viciado naquilo 
E viciei uma galera!
REFRÃO
Não tô vendendo crack, não tô vendendo pó 
Não tô vendendo fumo, não tô vendendo cola 
Mas muitos me disseram que o que eu faço é viciante 
E vicia os estudantes quando eu entro nas escolas 
Até os professores às vezes se contaminam 
Copiam minhas letras e textos e disseminam 
Sementes do que eu faço, já não sei se é bom ou mau 
Mas sei que muito aluno começa a fazer igual 
Escrevendo poemas, escrevendo redações 
Fazendo até uns raps e umas apresentações 
Me lembro dos meus filhos e a saudade é cruel 
Solidão me acompanha de hotel em hotel 
Casamento acabou, eu perdi na estrada 
O amor que ainda tenho é o amor da palavra 
É falar e cantar, despertar consciências 
Dediquei a vida a isso e a maior recompensa 
É servir de referência pra quem pensa parecido 
Pra quem tenta se expressar e nunca é ouvido 
É olhar pra minha frente e enxergar um mar de gente 
E mergulhar no fundo dos seus corações e mentes 
É esse o meu mergulho, não é o do Tio Patinhas 
É esse o meu orgulho, escrever as minhas linhas 
Escrevo em linhas tortas, inspirado por alguém 
Que me deu uma missão que eu tento cumprir bem 
Escuto os corações, como um cardiologista 
Traduzo o que eles dizem como faz qualquer artista 
Que ganha o seu cachê, que é fruto do trabalho 
De cigarra e de formiga, e eu não sei o quanto eu valho 
Mas sei que quando eu ganho, divido e multiplico 
E quanto mais eu vou dividindo, mais fico rico 
Rico da riqueza verdadeira que é de graça 
Como um só sorriso que ilumina toda a praça 
Sorriso emocionado de um senhor experiente 
Em pé há duas horas debaixo do sol quente 
Ouvindo os meus poemas em total sintonia 
Eu sou ele amanhã, e hoje é só poesia.
REFRÃO


6 _ Boca Com Boca
A minha boca olhou pra sua boca 
E tá com uma vontade louca 
De juntar boca com boca 
Vontade louca 
De juntar boca com boca 
A vontade não é pouca 
Deu até água na boca 
A minha barriga olhou pra sua barriga 
E já ficou naquela instiga 
De juntar barriga com barriga 
Naquela instiga 
Juntar barriga com barriga 
Deu um frio na barriga 
Uma vontade roxa 
A minha coxa olhou pra sua coxa 
E tá com essa vontade roxa 
De juntar coxa com coxa 
Coxa com coxa, boca com boca 
Barriga com barriga 
Diz que Deus castiga 
Será?
REFRÃO 1
Eu tipo homem das cavernas olhei
Olhei pras suas pernas, olhei
Puxei os seus cabelos devagar
Saindo da caverna pra voar
Eu tipo homem das cavernas olhei
Olhei pra suas pernas, olhei
Chamei as suas pernas pra dançar
Pernas pra que te quero, pra que te quero
REFRÃO 2 
Então você virou o que eu sou 
E eu virei o que serei quando você 
Fizer de mim o que quiser 
E me disser o que vier à sua boca 
E eu virei o que você disse que sou 
E por você farei, faço o que for 
Pois se você quiser é só dizer 
Que quer a minha boca
A minha roupa olhou pra sua roupa 
E ta com uma vontade louca 
De se desabotoar com ela 
O meu botão olhou pra sua fivela 
A minha fivela olhou pro seu botão 
E que vontade louca foi aquela 
De se desafivelar então 
Se misturar no chão, abrindo zíperes 
E portas e janelas do meu quarto 
Para uma quarta ou quinta dimensão 
Que diversão! 
Coxa com coxa, barriga com barriga 
Coxa com barriga, barriga com coxa 
Coxa com barriga e boca 
Boca com barriga e coxa no colchão 
Respiração 
Coxa com coxa, barriga com barriga 
Coxa com barriga, barriga com coxa 
Coxa com barriga e boca 
Boca com barriga e coxa 
Coxa com boca e barriga 
Diz que Deus castiga 
Acho que não.
REFRÃO 1
REFRÃO 2
Pernas pra que te quero
Pra onde quer que queiram me levar
Me leva pra qualquer lugar
Esquece tudo, esquece o mundo e olha pra mim
Abre esse sorriso, que eu preciso dessa boca assim
Vem juntar boca com boca 
Quero nem pensar no fim
Tamo junto e misturado 
E o resultado não vai ser ruim
Faz o não virar talvez, e o talvez virando sim
Mais ou menos assim
REFRÃO 2


7 _ Nunca Serão
Eu caminhava no meu Rio de Janeiro quando alguém me parou e falou 
Aí parceiro me dá tua mão que eu quero ver se tá com cheiro 
Porque eu sou um cara honesto e detesto maconheiro 
Eu tinha acabado de sair do banheiro 
E dei a mão pra ele cheirar, mas foi uma cena “bizonha” 
Ele cheirou a minha mão por um tempo 
Eu disse espera tu não é o capitão Nascimento? 
Que vergonha meu capitão, procurando maconha no calçadão 
Qual é a tua missão? 
Eu vi teu filme, mas não me leva a mal 
Não me tortura assim não, que eu sou um cara legal 
Em certas coisas eu concordo contigo 
Mas não é assim que você vai achar os grandes bandidos 
Este pais tá “fodido” ele falou eu sei disso 
Quando entrei na PM eu assumi o compromisso 
Luto pela justiça (eu também) 
Sem justiça não tem paz e sem paz eu sou refém 
A injustiça é cega e a justiça enxerga bem 
Mas só quando convém 
A lei é do mais forte 
No BOPE ou na FEBEM 
Na boca ou no Supremo 
Que justiça a gente tem 
Que justiça nós queremos
REFRÃO
Os corruptos caçados (NUNCA SERÃO)
Cidadãos bem informados (NUNCA SERÃO)
Hospitais bem equipados (NUNCA SERÃO)
NUNCA SERÃO (3x)
Os impostos bem usados (NUNCA SERÃO)
Os menores educados (NUNCA SERÃO)
Todos alfabetizados (NUNCA SERÃO)
NUNCA SERÃO (3x)
Capitão, não sei se você soube dessa história 
Que rolou num povoado
Peruano se não me falha a memória
Um político foi morto pelo povo
Um corrupto linchado por um povo 
Que cansou de desrespeito
E resolveu fazer justiça desse jeito
Foi um linchamento, foi um mau exemplo
Foi um mau exemplo, mas não deixa de ser um exemplo
Eu sou contra a violência, mas aqui a gente peca 
Por excesso de paciência
Com o rouba mas faz dos verdadeiros marginais 
Chamados de Doutor e Vossa Excelência
Cujos nomes não preciso dizer 
A imprensa publica mas tudo indica que a justiça não lê
Diz que é cega mas o lado dos colegas ela sempre vê
Capitão, isso é um serviço pra você
Deputado pede pra sair, pede pra sair deputado 
Sabe o que você é? Um moleque, é isso o que você é
Senador pede pra sair (desisto) 
Mais alto senador (DESISTO)
Vagabundo, cadê o dinheiro que você desviou dessa obra aqui?
Não sei não. Fala Vossa Excelência, é melhor falar.
Eu não sei. Cadê a verba da merenda que sumiu?
02 o corrupto não quer falar não
Pode pegar o cabo de vassoura (tá bom eu vou falar, eu vou falaaaar)
REFRÃO
Pensei com o Nascimento que não pensa como eu penso 
Mas pensando nós chegamos num consenso
Nós somos vitimas da violência estúpida que afeta todo mundo
Menos esses vagabundos lá da cúpula corrupta hipócrita e nojenta
Que alimenta a desigualdade da desigualdade
Se alimenta mantendo essa política perversa 
Que joga preto contra branco pobre contra rico e vice versa
Pra eles isso é jogo, esse é o jogo
Se morre mais um assaltante ou mais um assaltado tanto faz
Pra eles não importa gente viva ou gente morta 
É tudo a mesma merda
Os velhos nas portas dos hospitais
As crianças mendigando nos sinais
Pra eles nós somos todos iguais
Operários, empresários e presidiários e policiais 
Nós somos os otários ideais
Enquanto a gente sua e morre 
Só os bandidos de gravata seguem faturando e descansando em paz
Enquanto estes covardes continuam livres 
Nós só temos grades, liberdade nós já não temos mais


8 _ Sufista Solitário
Olhei pro mar, pra não me perder de vista 
E vi uma onda solitária, correndo sem quebrar 
Como se fosse ela uma surfista 
A onda olhou pra mim, me convidou jogando a sua crista 
Abrindo os braços como ninguém abre 
E eu que não sou Cristo, mas entendo de milagre 
Fui andando sobre as águas do jeito que só quem conhece sabe
Aloha! 
Salve Jorge! 
Salve Gabriel! 
Aí, o mar subiu Jorge 
Subiu. Tão dizendo que tá 15 pés 
E olha essa praia que beleza 
Que beleza, que sereia, maravilhosa
REFRÃO 
Acorde num domingo, tome seu café 
Pegue a sua prancha, tome a benção à mãe 
Reze com fé e vai pro mar 
Solitário Surfista (5x)
Mar doce lar, vasto e profundo, mais vasto é o meu coração 
Que não cabe nesse mundo e precisa transbordar 
Navegar não é preciso, é preciso surfar 
Nada parado, tudo em movimento 
O chão é a parede e é o teto ao mesmo tempo 
A parede desabando e eu lá dentro, acelero e acelera o batimento 
Tanto bate até que fura, água mole em pedra dura 
Cada louco tem a sua loucura 
Eu viajo por isso, quase sempre sem visto 
A sereia me chama, eu não resisto 
Sei que cada feiticeira tem a sua maneira de transformar 
Uma laje de pedra em ouro maciço, parece feitiço 
A sereia me chama, eu viajo por isso
Solitário Surfista (5x)
REFRÃO
Cheguei na praia, olhei pro mar, entrei no mar 
Entrei no mar, olhei pra onda, entrei na onda 
Entrei na onda e fiz a onda até a areia 
Entrei na onda que corre na minha aldeia 
A minha onda não é uma onda qualquer 
Da minha onda eu saio de cabeça feita 
E na areia uma sereia com pernas de mulher 
Mais perfeita do que a onda mais perfeita 
Adivinhava o meu futuro com os seus óculos escuros 
Me filmando nas esquerdas e direitas 
Cheguei na areia e a sereia entrou no mar 
E só de onda eu me deitei onde ela deita 
Tubarão em pele de cordeiro, um ataque de surpresa 
Predador virando presa, uma sereia com pernas de mulher 
Perfeição ou perversão da natureza?
Solitário Surfista (5x)
Demorou 
Mar tava bom? 
Ficou melhor, chegou Jorge Benjor 
Solitário Surfista não tá mais só 
Muito obrigado, mar, por isso tudo 
Meu amigo Gabriel, que maravilha 
É isso aí cumpadre (...)


9 _ No Ritmo, No Tempo
No ramo da rima, no rumo do rimador Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador No ritmo, no tempo, no liquidificador Misturado 100%, tamo junto, demorô!
Correndo a gente às vezes se atrasa
E eu fui entender isso bem longe de casa, na Indonésia, num barco, isolado do mundo
Num tubo demorado que durou quase 5 segundos
Qual é o valor de um segundo, qual é o valor de um minuto?
Pergunta a uma família num momento de luto
Qual é o valor de uma hora, qual é o valor de uma tarde?
Pergunta a quem tá preso do outro lado das grades
Todo mundo tem igual, 24hs por dia
Riqueza é usar o tempo com sabedoria
Usar o tempo não é pensar só em trabalho, não
Pelo contrário, é saber aproveitar com os irmãos
Correr sem pressa, parar pruma conversa, falar do que interessa
(Manda a letra, Pensador!)
Escuta essa:
Não se estressa com traíra, pela-saco, interesseiro
Porque o tempo vale mais do que status e dinheiro
Podem até tomar meu prato de comida
Mas quem toma o meu tempo tá me tomando uma parte da vida
Eu não me ligo em fofoca e intriga e nem em quem se liga
Escolho bem meus amigos, e claro, minhas amigas!
Eu tô num ritmo bom, no microfone com a Cone, o tempo passa enquanto eu faço o meu som
No ramo da rima, no rumo do rimador 
Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador 
No ritmo, no tempo, no liquidificador 
Misturado 100%, tamo junto, demorô!
Eu penso nisso quase o tempo inteiro 
Se valeu a pena é que foi verdadeiro 
Sei que é foda se faltar dinheiro 
Quero ta junto com os meus irmãos
Quero ta com 60 anos, fazendo show com meus manos 
Visitando todo os pico dos lugares que passamos 
E se tem galinha no palco, será que já vou ta vô? 
Vou viajar com meus netos que é motivo pra compor
UH UH demoro! 
Batoré, dread grisalho 
Sem carteira de trabalho 
De cachecol e agasalho 
O tempo vai devagarinho 
Sem relógio eu me atrapalho 
Quem cruzar nosso caminho vai pra casa do
O tempo passa 
E eu tô na praça, vendo o tempo passar 
Num mundo que é só desgraça 
Mas, contra eu vou lutar, pra poder melhorar 
Vivendo no tempo tenso que nem soco é mais de graça 
Rá 
Tão cobrando a promoção, 2 chutes e um botadão com adicional de tapa no ouvido do individuo vivo 
No tempo perdido não perco o tempo do som na minha mente era diferente mas assim também ta bom
No ramo da rima, no rumo do rimador 
Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador 
No ritmo, no tempo, no liquidificador 
Misturado 100%, tamo junto, demorô!
Eu penso isso quase o tempo inteiro 
Se valeu a pena é que foi verdadeiro 
Sei que é foda se faltar dinheiro 
Quero ta junto com os meus irmãos
Não quero nada mais 
Além de um tempo a mais 
Com os amigos leais, ouvindo o cachimbo da paz 
Tanto faz 
Pra mim tanto faz 
Já que o tempo não volta vou dar um gás 
Então vamo que vamo, meu mano 
Chama os muleque 
Avisa que eu ainda tô aqui no mesmo cep 
Bota as carne na brasa vê se tu não esquece 
Liga os auto falante só reggae e bastante rap
Esse é meu mundo perfeito 
Eu me sinto a dois passos do paraíso 
Deixa eu viver do meu jeito 
Não venha me regular porque não é hora pra isso
Foi-se o tempo em que o tempo era respeitado 
Quem trabalha a vera, geralmente tem um salário atrasado 
No tempo da monarquia 
O povo era escravizado 
Já em tempo de deputado o povo só é roubado
Foi comprovado que o que passou não volta mais 
O tempo em que eu vivo envergonha meus ancestrais 
Quem pensa como eu penso no mundo, toma uma surra 
Demoro chama as amigas, só não chama a loira burra
No ramo da rima, no rumo do rimador 
Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador 
No ritmo, no tempo, no liquidificador Misturado 100%, tamo junto, demorô! 
Eu penso isso quase o tempo inteiro 
Se valeu a pena é que foi verdadeiro 
Sei que é foda se faltar dinheiro 
Quero ta junto com os meus irmãos (2x)
No ramo da rima, no rumo do rimador 
Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador 
No ritmo, no tempo, no liquidificador 
Misturado 100%, tamo junto, demorô!
No ramo da rima, no rumo do rimador 
Aqui é Cone Crew e Gabriel o Pensador 
No ritmo, no tempo, no liquidificador 
Misturado 100%, tamo junto, demorô!


10 _ Deixa Quieto
E aí menina, tudo? Por aqui tudo “tranq”
Tô assim tipo no ritmo daquela do Skank
Deixo a vida me levar pra onde a vida quiser
Mas as vezes também vou para onde a vida não quer
E você, tudo certo contigo? A cabeça no pescoço e o piercing no umbigo?
Aí que mora o perigo. Deus castiga, mas eu sei que você vale o castigo
Deixa quieto, deixa quieto, deixa quieto 
Deixa quieto, cê sabe que eu sou mais que discreto
Nunca mais falei contigo, mas te vejo direto
Te gravei na retina, nem lá na Capela Sistina 
Eu vi uma imagem tão bonita refletida no teto
Deixa quieto menina, cê sabe que eu te achei gente fina
Não é só papo de cama, sauna e piscina 
Você nem levou fé, mas era mesmo verdade 
Aquela idéia que eu te dei quando eu falei de saudade
REFRÃO
Vem, vem sentir o calor
dos lábios meus (e se você me chamar 2x)
Vem, vem sentir o calor
dos lábios meus (e se você me chamar 2x)
Não levo jeito pra isso, cê me conhece
Com a gente é sem compromisso e sem estresse
Quando é pra ser já é, quando não é tudo bem
Sou todo seu mas ninguém é de ninguém
Demorou, quando é que a gente vai se encontrar?
Pra conversar um pouquinho e depois parar de falar
Acho que sexta eu vou colar lá no pico
Se você brota do meu lado é do teu lado que eu fico
Eu chego devagar, você sabe que eu chego
Depois da meia-noite eu me transformo em morcego
Cê sabe que eu tô sussa, cê sabe que eu tô susse, tô sim 
Mas se você olha pra mim acabou meu sossego
Vai com aquele decote?
(Meu coração)
Já tá batendo mais forte, eu vou voar no cangote
Ainda nem virei morcego e já tô pronto pro bote
REFRÃO
Meu coração, não sei por quê, quando te vê
Sempre me diz pra te dizer
Que com você eu fico feliz de verdade
Nosso contrato não tem cláusula de exclusividade
E a gente tem compromisso, mas é com a felicidade
E se você me chamar eu vou correndo 
E se você me chamar eu já tô lá 
Você me pede sorrindo que eu já to rindo e fazendo
Qualquer coisa cê grita, mas nem precisa gritar
Qualquer coisa cê grita, vê que noite bonita
Quando entrei no chuveiro, eu me lembrei dessa fita
A gente viu esse filme, eu não me lembro do fim
Mas a trilha sonora era mais ou menos assim:
Aquele som do Tubarão quando ataca
Aquele som do Psicose, aquela cena da faca
Alguma coisa parecida com o batuque do surdão da torcida
Quando meu time é campeão no Maraca.
REFRÃO
Meu coração não sei por quê
Bate feliz quando te vê 
E se você me chamar
Serei feliz, feliz


11 _ Na Palma da Mão
Viajei pelo Nordeste pra fazer um som maneiro
Com Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga
Vim do Rio de Janeiro fui até Campina Grande
Viajando na riqueza que nenhum dinheiro paga
Eu viajei nesta cultura brasileira e misturei no hip hop o forró e o baião
Eu fiz um rap na sanfona e na zabumba e quando eu canto o povo ajuda na palma da mão
REFRÃO
Bate na palma da mão
Aqui na minha mão
Bate na palma da mão
É hip hop, forró e baião
(2x)
O cantador que pensa de improviso
É um pensador que canta com emoção
Em cada passo nesse chão que eu piso 
Eu também deixo um pedaço do meu coração
Levando a vida na improvisação
Com muito amor e um pouco de juízo
A gente faz o choro virar riso 
E transforma um problema numa solução
REFRÃO
Ouvi falar que um tal de Lampião
Roubava muito junto com seu bando
Depois fugia a pé pelo sertão
Com a polícia toda lhe caçando
Sua cabeça acabaram cortando
Pra dar exemplo como punição
Mas hoje em dia tem bem mais ladrão
Roubando mais que o Lampião 
Com todo mundo olhando
REFRÃO (2X)
Foi na Junina, Caruaru, Campina
Conheci essa menina, dois pra lá e dois pra cá
Gostei da brincadeira, tô no jogo é pra jogar
Pulei numa fogueira, tô no fogo é pra queimar
E chegou com uma peixeira o namorado meio bolado 
Porque a sua namorada me chamou pra forrozar
Que é isso, meu irmão? Não se aperreie não 
Tua mina tá me dando uma lição e viva São João!
Tô indo ali com ela pra dançar uma quadrilha 
Esse país tá cheio de armadilha 
Quadrilha que só dança e quadrilha que não dança 
Que é quadrilha de outro tipo, tipo as de Brasília
REFRÃO
(2X)


12 _ Pimental e Sal
Na embolada a rima é natural
Pra levantar o astral 
Joguei pimenta e sal
Pimenta e sal
REFRÃO
Joguei pimenta e sal
Na grama do quintal
Pra levantar o astral meu amor
Deixa eu sair do caos
Subir alguns degraus
Degrau após degrau eu vou
O velho entrou ??? pela marginal
Deixou passar pra ver o sol se por
Tá vendo o temporal “tô” me sentindo mal
Mas eu vou ficar legal eu vou
REFRÃO
Eu vou subir subir subir 
Até onde for é
Eu vou subir subir subir 
Até me lembrar quem eu sou
Ouvi Raul, Tim Maia Racional
Respirei fundo e mergulhei no fundo musical
Joguei estrume no instrumental
Joguei um reggae na raiz que é pra regar legal
Na embolada a rima é natural 
É feito grito na arquibancada ou na geral
Quando a torcida faz um Carnaval
Lá no Fla Flu, ou no Ba Vi ou no Gre Nal
Na embolada eles embolam, na balada eles enrolam 
De Vigário ao Cantagalo, da Rocinha a Bombaim
Eu vou assim até onde for
Pode ser que o “bicho” pegue, tantas vezes já pegou
Afroreggae pensador, pode crer, pode ser
Pode ser que o bicho pegue 
Na “maceta” de um tambor e faça um breque
Que eu me lembro desde os tempos de moleque
Quando todo esse barulho começou
“Tô” aqui ( “tô” aqui) “tô” aqui (tamo junto)
Subindo aonde for preciso
Sei bem onde eu piso
Eu sei que você sabe
Se não sei eu improviso
Eu vou subir subir subir 
Até onde for, é
Eu vou subir subir subir 
Até me lembrar quem eu sou
Eu vou seguir seguir seguir 
Até onde for, eu vou
Eu vou seguir seguir seguir 
Até me perder por aí
RAP
Não sou que nem você
Não sou nem penso em ser
Isso que você pensa que eu sou (JUNTOS)
Nem tudo aquilo é seu
Nem o que você vendeu
Nem o que você comprou, é
Nem tudo tem um porquê
Nem tudo é tão real
Mas pode ser um sinal e se for
REFRÃO
(2x) (JUNTOS)
Pimental e sal
Na embolada a rima é natural
Pimental e sal
Pra levantar o astral (2x)


13 _ Tudo Certo
Posso? Pode. Demorou
Quero que a sorte me ajude nas batalhas que eu travo
Mas do berço ao Ataúde vou do berço à atitude
Não importa a latitude ou a longetude
Povo que não tem atitude acaba por ser escravo
Nem centavo nem milhão nem o dobro nem metade
Nem a prata nem o ouro nem o euro nem o dólar
Nem fortuna nem esmola 
Do lado que eu conheço pago o preço de viver sem liberdade
Felicidade não é coisa de outro mundo
Eu não sou um vagabundo mas eu sei vagabundear
Trabalho duro penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar
Como disse a Berenice falou e disse
Vamo parar de meninice falou e disse
Eu nunca fujo do perigo
Falou comigo?
Amiga chama as amigas
Que eu eu vou chegar com os amigos
REFRÃO
Confia em mim que no fim dá tudo certo
Avisa para as amigas que está tudo certo
Eu chego com os amigos e está tudo certo
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
E no fim dá tudo certo 
Avisa para as amigas que está tudo certo
Eu chego com os amigos e está tudo certo
Churrascada lá em casa
Traz a carne para o espeto
Traz o gelo pra gelada
Traz o verde pra salada
É sempre um bom motivo para juntar a rapaziada
O chimarrão na praia ou no rincão representa a tradição
Que passa de mão em mão 
Da mão que passa pra boca que passa pra outra mão
Que passa pra outra boca com sorriso de satisfação
Abre a roda do Chimas deixa eu chegar
Deixa eu puxar a bomba até a cuia roncar
Damas primeiro mas vai devagar
Cuidado que é pra não se queimar
Como disse a Berenice falou e disse
Vamo parar de meninice falou e disse
Eu nunca fujo do perigo
Falou comigo?
Amiga chama as amigas 
Que eu eu vou chegar com os amigos (to chegando)
REFRÃO
Confia em mim que no fim dá tudo certo
Avisa para as amigas que está tudo certo
Eu chego com os amigos e está tudo certo
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
E no fim dá tudo certo 
Avisa para as amigas que está tudo certo
Eu chego com os amigos e está tudo certo
Gosto do que é bom e o que é bom não enjoa
Curto a minha vida que ela é curta mas boa
Não tem carne eu como peixe
Não tem mate eu bebo agua
Não tem festa a gente faz a festa de duas pessoas
Eu e você você e eu chega mais perto
Porque você está tão longe
Não esconde este sorriso assim
Confia em mim que no fim dá tudo certo
Avisa para as amigas que está tudo certo
Eu chego com os amigos e está tudo certo
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
Me dá um um pouco da boca me dá um naco da nuca
Não se preocupa eu não estou louco nem você maluca
Agora é tarde pra tremer de medo e ainda é cedo pra morrer de culpa
Como disse a Berenice falou e disse
Vamo parar de meninice falou e disse
Eu nunca fujo do perigo
Falou comigo?
Amiga chama as amigas 
Que eu eu vou chegar com os amigos (chega aí)
REFRÃO
INCIDENTAL – Churrasco, bom chimarrão
Fandango, trago e mulher
É disto que o velho gosta
É isso que o velho quer (3x)
REFRÃO
INCIDENTAL – Churrasco, bom chimarrão
Fandango, trago e mulher
É disto que o velho gosta
É isso que o velho quer (2x)


14 _ Correr Pro Abraço
Vou correr pro abraço
Correr pro abraço
Se eu tivesse várias vidas e todas ao mesmo tempo
Diversas identidades, idades e pensamentos
Se eu visse com vários olhos, falasse com varias línguas
Beijasse com várias bocas e todas ao mesmo tempo
Se eu morasse em vários lares e todos ao mesmo tempo
Tivesse várias famílias, divórcios e casamentos
Milhões de porta retratos, milhões de portas fechando 
Milhões de portas se abrindo com a força de vários ventos
Eu queria estar sorrindo em todos os meus reflexos
Em todos os pedaços dos espelhos que eu quebrasse
Sorrindo de tudo que não tem nexo e do que fosse falso
Nas coisas que eu enxergasse 
Sorrindo, sorrindo pra você 
Com todos os meus sorrisos de todas as minhas faces
Melhor que rir é rir com alguém do seu lado 
Sorriso dividido é sorriso dobrado
REFRÃO:
Eu vou correr pro abraço
Não faço tudo que amo, mas amo tudo que faço
Vou correr pro abraço
Eu sou guerreiro e com guerreiro não se rende ao cansaço
Eu vou correr pro abraço
Sou batuqueiro e batuqueiro nunca perde o compasso
Correr pro abraço, correr pro abraço
Sou artilheiro e artilheiro que só mete golaço
Se eu tivesse vários sexos, trouxesse vários complexos
Comprasse vários grilos, pagasse vários vacilos
Talvez eu visse naquilo algum motivo de orgulho
Razão pra arrependimento ou os dois ao mesmo tempo
Se eu fosse levar em conta na ponta de vários dedos 
Contava vários segredos daqueles que não se conta
Se eu fosse levar a culpa, talvez mudasse o enredo
Um pouco mais de coragem, um pouco menos de medo
Se eu fosse fazer de novo, talvez fizesse mais cedo (3x)
Eu queria estar sorrindo em todos os meus reflexos
Em todos os pedaços dos espelhos que eu quebrasse
Sorrindo de tudo que não tem nexo e do que fosse falso 
Nas coisas que eu enxergasse 
Sorrindo, sorrindo pra você 
Com todos os meus sorrisos de todas as minhas faces
Melhor que rir é rir com alguém do seu lado 
Sorriso dividido é sorriso dobrado
REFRÃO


15 _ Mi Casa Su Casa
Atenção, tripulação: portas em automático 
Tentei fazer o speech mas falei muito rápido 
Você não me escutou, nem prestou atenção 
E já desembarcou com a sua bagagem de mão 
Verificou se levava consigo todos os pertences?
Cuidado ao retirá-los, pois no pouso ou decolagem 
eles podem ter mudado de lugar 
Você voou e desligou o aparelho celular 
No meu radar você nem aparece 
Controladores de vôo não vêem meu SOS 
Você me despachou, me extraviou do seu destino 
Passageiro desacompanhado, eu sou um menino 
Olhando as nuvens lá fora formando estranhas figuras 
E eu, que nunca fui de ter medo de altura, olhei pra baixo e já me deu tontura 
Cadê você? Me orienta, me segura, que agora eu quero descer
REFRÃO
Mi casa su casa, seja bem-vindo 
Eu tô sempre chegando, eu tô sempre partindo 
Minha casa tem asa e saída de emergência 
Minha vida balançando, eterna turbulência (2x)
Um vôo dentro do outro e o sol batendo nos dois 
Não cega os olhos que olham o agora enxergam o depois 
Eu fecho os olhos e abro na tela uma outra janela 
E nela você desfila, modelo na passarela 
Sem salto e sem maquiagem, sem nada, sorri pra mim 
Mas nem as tops mais tops das tops sorriem assim 
Dou stop rewind volta play para passa outra vez 
Você me diz umas coisas, repete tudo em inglês 
E vem sorrindo, eu vejo e também sorrio 
Aceita um amendoim ou um sanduíche frio? 
Aceito sim, um sorriso assim sem gelo 
Menina aeromenina, modelo aeromodelo
Menina aeromenina, modelo aeromodelo 
Preciso te ver de novo, na volta solta os cabelos 
Menina aeromenina, modelo aeromodelo
Aeromoça mulher dos meus sonhos e pesadelos
REFRÃO




Comentem quem curti e quem não curti , comenta também ...

Carlos Raquella 


;   )