de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cinema_Homem de Ferro 3...















 
       Se como um amigo me disse, levando em consideração a história original , nota 7 ,
se esquecermos isso e nos concentrarmos nesta história, nota 10,
muito bem bolado e estou pra dizer, não contarei nada sobre o filme, porem é muito divertido e como sempre apos as letrinhas mais uma explicação e uma participação especial.

Sabem quem é ?













       Não vou dizer ... nem adianta insistir ...
Só posso dizer que eu ri muito, e que mostra o lado humano de Tony Stark.






















       E uma coisa é que no filme se diz, O Homem de Ferro Voltará ...

essa é uma das personagens e eu achei muito bom assistir la ...
























Rebecca Hall , não lembro de ter visto ela antes em series ou filmes mais é linda e ótima atriz.

e assim vimos mais um filme e curtimos ...

infelizmente eu assisti mais uma vez sozinho ...

até a próxima ...

Sem mais,

Carlos Raquella

;   )



PS: melhor cena de Homem de Ferro 3





















ops ... cena errada ...


será ?






Um comentário: