de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Não, Não é um blog só de Formula 1 não . . .







   Eu criei esse blog pra falar de tudo um pouco e de um pouco tudo, porem estou tendo pouco tempo de folga para conseguir bolar post para fazer , mais assim que tiver irei postar ...
   Como a formula 1 está ai e eu gosto muito , e a maioria do material já está meio preparado vai ser facil, outra coisa que eu gosto é o futebol mais não vou passar  o resultado do paulistinha e a libertadores bem deixa o galo arrebentar.




   Vou postar sobre :

 Mulheres 
 Carros 

 Desenhos 
Livros

Jogos On line
Gibis

Videos
Sobre mim ...
 Times 
Jogos de PC
Séries
Filmes
          Sobre Pessoas          
Criatividade
 Coisas Boas 
Diversão 
Moda
                                                 Velharia                                                              
Gatinhas 
Sonhos
Cinema
Modelos
Musica 
Entre outras cositas mais ...
   Então pode se preparar e aguardar por coisas novas e boas ....

Sem Mais

Carlos Raquella

;   )

2 comentários: