de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogos Parte 9 Cartas & Tabuleiros . . . 🃏 🀘

    Nunca gostei de jogos valendo dinheiro, se valendo nada já da muita briga imagine então valendo dinheiro...
    Jogos vem desde a infância das pessoas, quem nunca ficou com as cartas que não valiam do baralho, ou a caixa que guardava o dominó, entre outros.
     Sempre fui fã de poker, mais nunca aprendi a jogar direito, gosto também de damas, mais prefiro o xadrez, e tem aquele jogo de tabuleiro que nunca terminava bem , conhecido como Ludo.




       Vamos as Cartas ...















   

       No intervalo da escola jogar Truco ... era o ó, na casa da vó Canastra, da outra vó Buraco, Tranca, nos primos Rouba monte, entre outros ...

Poker até maleta eu tenho só me falta a cia ...






os money que é good nóis num have ...

não é por falta de ler ...

quem será que tem a chave... a outra chave ... rsrsrsrs


       Os jogos de tabuleiros ... tenho poucos e já num jogo, imagina se eu tivesse todos, mais um que eu realmente queria era o "WaR" esse é louco ...

Perfil

jogo muito divertido de dicas para descobrir quem, quando, e oque...

ganha quem acumular mais dicas ...

Jogo da vida esse é antigo...


rode a roleta e caminhe para felicidade ou não...

faça uma boa faculdade, vire empresário, case, tenha filhos ...

e no fim você ainda escolhe se quer ser ou não milionário ...

Banco Imobiliário ... quase não tem fim ...

sorte ou revés ... pra mim quase nunca dava sorte...

era difícil negociar ... ainda mais com quem não sabia jogar

não esqueça do seu salario ao dar uma volta ... e quando ia pra prisão ....

jogue os dados se der nos laranjas se tá feito pro resto do jogo ...



com cia é um ótimo divertimento ...

comentem... coloque ai seus jogos preferidos ...

valeu até a próxima .

;   )

Um comentário:

  1. o que dizer . . .
    os jogos de tabuleiro quase me roubaram . . .
    não conseguiram os jogos . . . porem conseguiram
    minha casa . . . B d FDP . . .
    Gente que não presta e Bandidagem . . .
    isso pq Deus fala pra ficar longe desse tipo . . .
    ai a pessoa vai e poe pra morar no quintal foda

    ResponderExcluir