de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Jogos Parte 8 JDC¹ Fake . . .

O jogo que deu certo ...



        Jogo da Comunidade¹ Fake, foi a realização deste projeto, algo que eu criei , executei e deu certo.
No Orkut após ter o meu 1º perfil excluido , criei um fake, que acabou fazendo sucesso, contei sobre o jogo e um dos meu camaradas adorou a idéia, eu fiz o perfil JDC (hoje sem nome, problemas com G+) e ele me incentivou a fazer e com ajuda inicial dele comecei o que se tornou um sucesso. Como já expliquei no outro post é um Reality com Fake, com 14 participantes escolhidos entre 50 inicialmente , depois do jogo iniciado foi mais 105, os aceitos foram:


C.

Cammy

C. Kaa

Carla Dias

Cap. Caverna

ChrysTina

Ch@m@s

CJ Gibson

Charada

CoCo

Coyote Tech Kcharll

Misa Campos

Scream Face

Sayeeda Blue

       Disputando o JDC¹ Fake e a Comunidade e uma vaga para um possível JDC² Fake ...
A primeira votação para TOP / Lixo houve um empate e os juízes decidiam assim quem ia ser o TOP, o lixo ficou para o Caverna e a Top foi a Carla.

e ficou assim:

os TOP's
1º TOP Carla
2º TOP Ch@m@s
3º TOP C.
4º TOP C. Kaa
5º TOP ChrysTina
6º TOP Coyote Tech & CoCo
7º TOP Charada
8º TOP CJ Gibson
9º TOP  C. Kaa
10º TOP ChrysTina
 os Top's do jogo 2 cada;


os Lixo's
1º Lixo Caverna
2º Lixo Caverna
3º Lixo Misa
4º Lixo CoCo
5º Lixo C.
6º Lixo Carla
7º Lixo CJ
o lixo do jogo com 2.


os Indicado's
1º Indicado Charada
2º Indicado Carla
3º Indicado CJ
4º Indicado Cammy
5º Indicado C. Kaa
6º Indicado Cammy & C. Kaa
7º Indicado ChrysTina
8º Indicado Ch@m@s
9º Indicado Carla
 
os indicados com cada um com 2.



Reciclagem
1º Reciclagem Scream
2º Reciclagem Sayeeda
3º Reciclagem Sayeeda
4º Reciclagem Sayeeda
5º Reciclagem Carla
6º Reciclagem CJ
7º Reciclagem CoCo
8º Reciclagem Charada
9º Reciclagem Charada
disparada Sayeeda com  3 




os Excluido's 
1º Excluído Scream

2º Excluído Cap. Caverna

3º Excluído Misa


4º Excluído Sayeeda

5º Excluído C.

6º Excluído Cammy ( por erro )

7º Excluído CoCo

8º Excluído Ch@m@s

9º Excluído Charada

10º Excluído CJ Gibson (por exclusão do Google)

11º Excluído Coyote Tech

Grande final

3ª Colocada Carla Diaz


2º Colocado C. Kaa


1ª Colocada A Grande Campeã 


Chrys Tina
43%
20 votos.

Kaa
35%
16 votos.
Carla Diaz
22%
10 votos.

 Apesar de alguns erros e minhas ausências por não ter internet própria foi um grande sucesso era para ter terminado ano passado, terminou esse ano e já está na 2ª temporada JDC² Fake ... com a Tina e tudo.

Segue a foto que ficou após o termino ...

       Agradeço mais uma vez e digo comentem e se tiver Orkut votem no JDC² Fake ... antes que me tirem novamente o acesso a internet ... rsrsrsrs ...

Tudo Tudo All ... Agora também no Facebook 
participe também da Comunidade no Orkut.

Sem Mais ,

Carlos Raquella

;   )

3 comentários:

  1. Olá querido, desculpe pela demora estava tentando resolver meu problema com o Google porem não consegui eles me excluíram mesmo.
    Fiquei muito feliz de participar deste JDC e ainda mais por ter sido "como você mesmo escreveu" a Grande Vencedora. Fico triste por ter sido excluída pelo Google e por não ter tido a continuidade que merecia pois a ideia em si do Jogo é maravilhosa, espero que volte a realiza-lo e estou louca para ver o terceiro, sucesso com o Blog e com tudo oque você fizer, Beijos e até.

    ResponderExcluir
  2. Eu Sofri a mesma coisa só na primeira edição, na edição que você Tina foi campeã.
    Fui Excluída do Orkut pelo Google.
    Faço de suas palavras também as minhas fantástico o jogo Carlos Você e todos que lhe apoiaram estão de parabéns beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir