de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resuminho . . . Talvez 1° Resumo ( atualizando geral )

Oi pessoal

Podem acreditar imaginei que daria mesmo para manter diariamente esse blog,

estou decepcionado por não conseguir, quero dizer eu tenho até um caderno com a programação até o post

51 , e de todos que eu coloquei a maioria eu tive que alterar como irei fazer no caderno sobre esse post

também, mais sabe oque realmente me desanima é que assim como todas as outras coisas esse  blog

também não está dando certo quero dizer... alguns gatos pingados vão e comentam...

Mais tudo bem é por a barriga para frente e vamos que vamos.

Quem tiver Orkut e passar por lá da uma olhada nesta comunidade >>> JDC² Fake...  <<<

É um Reality Show criado por mim uma versão Fake do Jogo da Comunidade, já está na 2ª temporada e a 1ª

apesar de meio tumultuada foi um espetáculo é uma coisa meio que deu certo, em outro post você verá

como foi o 1º.

Vamos as Noticias:

Futebol destaque para duas goleadas :





Na Formula 1:
Sergio Perez vai para a McLaren no lugar daquele pilotinho, pena que vai afundar a Mercedes, não dura até o fim do contrato não, Perez Ganhará sua tão merecida corrida ano que vem.
Quanto ao Massacrado , acho que o Burrinho vai montar uma equipe na corridinha a "Globo Car" com o nome de "Sempre Atras do Alemão" ou "Eternos Vice" ou manda para FiFa eles tem uns nomes piores pro povo Brasileiro votar.
E Falando em Alemão , é ele disse adeus, ate´quando bem... brincadeira na verdade ele fez uma boa ação, ouviu dizer que o Burrinho ia voltar para Formula 1 só para manter o Nº de GPS, ele mesmo amando o esporte resolveu parar para o bem de qualquer equipe que o Burrinho ia reclamar.

então voltando ao futebol fica a dica .


 Mascote e bola com nomes Brasileiros nada de FiFa ou Rede de Televisão inventar nome não.

esse post vai ficando por aqui , te falar o post meu mais visto foi o que tinha uma bela mulher uma brincadeira feita por mim no post do Avião , devia colocar mais gatas no blog ou até fazer um concurso de gatas do Tudo Tudo All ... comentem ai abraços e até mais ...

Que tal curtir uma musiquinha ?

segue a letra traduzida e no fim um video.

The Call Regina Spektor
Ele começou como um sentimento 
Que então cresceu em uma esperança 
Que depois se transformou em um pensamento quieto 
Que depois se transformou em uma palavra quieta 

E então essa palavra cresceu mais e mais alto 
Até que era um grito de batalha 

eu vou voltar 
Quando você me chamar 
Não há necessidade de dizer adeus 

Só porque mudar tudo de 
não significa que nunca 
foi assim antes 

Tudo o que você pode fazer é tentar saber 
quem são seus amigos 
Como você cabeça para a guerra 

Escolha uma estrela no horizonte escuro 
E siga a luz 

Você vai voltar 
Quando acabar 
Não há necessidade de dizer adeus 

Você voltará 
Quando acabar 
Não há necessidade de dizer adeus 

Agora estamos de volta ao começo 
É só um sentimento e ninguém conhece ainda 
Mas só porque eles podem ' t sentir isso também 
não significa que você tem que esquecer 

Deixe as suas memórias crescerem mais e mais forte 
até eles antes de seus olhos 

Você voltará 
Quando eles te chamam 
Não há necessidade de dizer adeus 

Você voltará 
Quando eles chamá-lo 
Não há necessidade de dizer adeus





Um comentário: