de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

McLaren . . .



        Se você imagina que eu ( Carlos Raquella ) torço pela Mclaren por causa do maior piloto de Formula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna da Silva, você está completamente !!!!!!!!! Errado...
        Eu comecei a torcer pela Mclaren ainda muito pequeno, torcia por ela por causa de outro piloto, Alain Prost, isso mesmo o Prost, ele foi o primeiro piloto de Formula 1 que eu torci. Eu era muito criança e dizia "Quando o Prost ganhar todas ele vai se tornar Brasileiro" coisas de criança.

        Ele era o professor, ganhou quatro títulos na Formula 1 e ainda teve uma Equipe Própria, sem muitos sucessos e que logo faliu, ele e o Senna foram a razão de muitos acordarem cedo ou até de madrugada para assistir duelos incríveis.
         
        Ayrton Senna não tenho nem palavras, foi e sempre será o herói, não só nacional como também mundial, em 1988 eles pilotavam a melhor equipe da Formula 1, ganharão quase tudo, só não o GP da Itália, onde foi vencido pela dupla da Ferrari.
        Esse com certeza foi o melhor carro da Mclaren, pessoalmente em relação a desenho do carro eu gostei muito da Mclaren de 1996.
        A equipe teve vários campeões mundias e alem de Senna outro Brasileiro andou e foi campeão pela Mclaren, Emerson Fittipaldi, atualmente está com uma dupla de campeões mundiais ingleses, que sinceramente está deixando a desejar.


    1988

2 comentários:

  1. Melhor sem duvida a de 88 e o Senna

    ResponderExcluir
  2. McLaren que eu curti muito pelo projeto dos carros 86 , 87 , 96 , entre outras . . .

    ResponderExcluir