de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Jogos Parte 6 GTA 4 . . . 🎮


        É um jogo muito interessante e visto com maus olhos por algumas pessoas, para mim é um excelente jogo que marca época, ele simplesmente permite você usar o personagem do jogo de acordo que você queria, até mesmo quando você escolhe fazer missão, tem a opção de qual missão você deseja fazer.


        Nesse jogo o personagem principal é o Russo Niko Bellic que vai a Liberty City para ajudar o primo Roman.


        Você pode utilizar vários tipos de armas alem de carros, motos, barcos, helicópteros, metro comprar roupas, celular e até arrumar uma namorada.



        Liberty City é assemelhada a Nova York, para os iniciantes apenas uma pequena parte é liberada, apos algumas missões outras partes a cidade vão sendo liberada, eu jogo no pc, se alguém tiver o código para liberar toda a cidade ... fique a vontade para me passar.
        Diferente dos outros esse GTA não tem jatos ou aviões que se pode jogar ... tem um pequeno helicóptero em dois pontos no heliporto do hospital e no aeroporto.


        E sim esse jogo tem uma falha muito grande, ele é online... para ele não é online você tem que jogar pelo dvd, mais só salva se tiver online... detalhe ele não salva, pede para você não sair do jogo e entrar em um download , quando chega no final diz que você já tem e automaticamente sai, quando você entra de novo ele pede para você fazer o mesmo download, você faz e acontece a mesma coisa.

          Aqueles que conseguirem salvar parabéns, eu aconselho o jogo é muito bom, recomendo uma boate , o problema é que sempre que eu peço para moça fazer uma dancinha tava o jogo. 


         E claro quem conseguir ao souber como resolve meu problema me ajude ai, bom jogo e cometem.


Carlos Raquella


;  )

Um comentário: