de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jeff Dunham . . .


        Você conhece esse cara?
não.
        Então chegou a hora.


        Jeff Dunham é um dos melhores ventrilocos que eu já vi, nunca vi um de perto mais já cacei no youtube por que eu gosto muito disso.
        Vamos a sua maleta onde ele guarda seus bonecos;

         Esse é Achmed, tome muito cuidado com ele se não ... "Silence!!! I'll Kill you."



        É ótimo como ele interage com a plateia, alias ele não os bonecos o próximo é;

Walter, sério ele se parece muito com um professor meu de matemática, "Shut Up"

  
        Ele entra em cada situação que ele próprio se coloca ou colocam ele;

Ele é Grande, Ele é Poderoso, Ele é um Super Herói, Ele Melvin, 
"Dá, Dá, Dá, dááá..."




         Quase não se percebe seus lábios mexerem e as vozes muito louco... cada um com sua personalidade;

Sweet Daddy D ... "HaHa Oh That shit as pretty funny HaHa"


        Sempre tem uma novidade e as piadas sempre cada vez melhores;

Bubba J, "I like beer and Nascar dam, What your favorite beer? open"


        Ele faz isso a anos e consegue ser sempre autentico;

Peanut, ele veio da Micronésia, "Oh Jefafa Oh Jefafa, without me you suck kaka"


        Já posso dizer que você conhece ele não ?

Jose Jalapeño, "On a Stick"

      
        E ai uma das antigas...






        E esse ai é Jeff e sua trupe, quem conhecia espero que tenha gostado, quem não conhecia espero que tenha conhecido e gostado também, pois eu acho ele ótimo. Valeu pessoal comentem e até a próxima.

Sem mais,

Carlos Raquella

;  )





3 comentários:

  1. infelizmente não tem mais os vídeos ai . . .
    mas se procurar no youtube que ainda existe ou na netflix você acha

    ResponderExcluir