de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cinema . . . 🎥
















              

    Antes de mais nada tenho o prazer de anunciar esse blog  
>>>  http://4kpr.blogspot.com.br/
      Nele você encontrará muitas novidades de filmes que vem por ai.
   
        Cinema, eu particularmente não vou no Cinema sem comprar uma Pipoca e um Refri, que no meu caso é Coca, quando não tem Guarana, a Pipoca com muita manteiga, e se é pra ser dito, melhor Pipoca que do CinemarK, ainda não encontrei.
        Gosto muito de filmes de ação, ficção, comédia, suspense, alguns terror e comédia romântica, será que esqueci de algum ? rsrsrsrs...
        Sei que o bom é ir ao Cinema bem acompanhado ou com um grupo de amigos, infelizmente não faço isso a algum tempo, quando vou, estou indo sozinho. Tem um debate muito grande na hora de escolher o filme... Dublado ou Legendado... eu prefiro os dois, não estou em cima do muro não, vou explicar, quando é um filme que você tem que ver a cena completa eu prefiro Dublado, o ruim desses filmes é que a dublagem as vezes deixa muito a desejar, como costumo dizer "Um baita cara forte com a voz do Quico" ou "Um mulherão com a voz da Chiquinha", agora outros tipos de filme vai o Legendado, mesmo por que ainda não sei Inglês, um dia vou aprender, ai nem legenda mais eu vou precisar.
        Lembro até hoje do meu primeiro filme no cinema, foi Street Fighter, aquele com o inesquecível Raul Julia, a Bela Kylie Minogue e o Van Damme, eu e meu irmão Rafael, no antigo center leste, que foi renomeado de Shopping Artur Alvim, mais conhecido como Coquinho, depois que surgiu o Shopping Aricanduva.
        Eu já fui nas Redes CinemarK, MovieCom, UCI... como já disse antes Pipoca é do CinemarK, que ganha em algumas Salas, como a do Boulevard Tatuapé, a sala do UCI do Shopping Anália Franco é um espetáculo, já o MovieCom ganha na questão que todos os Brasileiros gostam muito, é BARATO.
        E já que apresentei o primeiro filme que assisti, irei também mencionar o ultimo... Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, pensa num filme bom, gostei muito, e na minha opinião é besteira parar por ai, tem história pra muito mais...
        É isso ai espero que tenham gostado, cometem ai...  Expressem também suas opiniões, qual tipo de filmes? Legendado ou Dublado? CinemarK,. MovieCom, UCI ou outro? fiquem a vontade para comentar.
     
sem mais,

Carlos Raquella

;   )             

2 comentários:

  1. Já estou sentindo o cheiro da pipoca

    eu assisto legendado quase sempre no Cinemark

    ResponderExcluir
  2. 4kpr não existe mais . . . infelizmente meu irmão não posta nada a anos seu blog foi excluído . . .
    e outra coisa muito ruim . . . faz muitos anos que eu não vou no cinema tipo desde 2016 se eu não me engano . . . isso é muito triste :(

    ResponderExcluir